domingo, 4 de dezembro de 2016

Buscai hoje o Senhor, que se deixa encontrar!

Buscai hoje o Senhor, que se deixa encontrar!

Paz e Unidade!

Uma das frases bíblica que muito me chama atenção é essa frase: "Buscai hoje o Senhor, que se deixa encontrar!", neste tempo da Advento, tempo propicio para refletirmos essa frase pois tempo de nos adentrar no mistério de salvação que Deus enviou seu filho Jesus para nos salvar e a mostrar para humanidade que possível viver na terra os planos do Senhor para nós.
Pense na vida de Jesus, sua passagem aqui na terra quantas bençãos e providência aconteceu durante essa jornada, nasceu de uma família simples, mas que soube cumprir a vontade do Deus para vida deles Maria e José grande protagonista de uma grande história, essa família soube buscar o  Senhor cada dia e cumprir os propósitos e sonhos.
E nós como estamos buscando o Senhor, buscando ser protagonista da sociedade atual? Estamos a cada dia  entender e compreender a vontade do Senhor?
Buscamos seguir os caminhos de Jesus Cristo, que nós da todos dias  nova chande de sermos melhores para reino eterno que dia chegaremos, nosso destino é o  Céu,  construamos já nessa vida convido nesse advento renovarmos nossa esperança de que Jesus nascerá para novo em nos na humanidade, na sociedade onde  convivemos, em nossas casas, para nossos amigo a decisão dessa busca depende de nós.
Eu hoje faço esse propósito de aceitar o vontade do Senhor mais um Natal, pois Jesus tem nascer em nós para alegria, para esperança, para amor, para novos sonhos e caminhos ...

Um Advento abençoado estamos na segunda semana ainda e tempo de buscarmos o Senhor e renovar nossa esperança nesse advento para que  nossa Natal seja um verdadeiro nascimento de Cristo em nossos corações!

Na unidade, Aline Frederico, Cdp.
Missionária da Comunidade Deus Proverá.

Nenhum comentário: