segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Minha Homenagem vai para esse jovens que esse ano receberam a missão de levar esperança e amor em asilos, hospitais e outras entidades.Eles são os Agentes da esperança que fazem parte Projeto de Evangelização DEUS Proverá em São Jose do Rio Pardo.
Foi feita dias missões por eles, em dois asilos da cidade foi um experiência linda para todos pois ao ver alegria de cada velhinho, ficamos muito feliz e é um felicidade, só quem passa umas horas com eles consegue sentir nos faz bem , faz pensar mais em nós mesmo e na humanidade.E o quanto faz bem para as pessoas que visitamos pensar no outro e ama-lo é muito bom.
Eu sou uma também faz parte dessa missão é para mim está um experiência linda que trasformou meu modo de pensar sobre algumas coisa na sociedade.

Parabéns Agentes da Esperança

Rezem por nós ainda estamos em formação!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é necessário fazer parte de uma ação social, para que possamos nos doar, ir até aquele que precisa de apenas um sorriso para se sentir amado. Também sou uma Agente da Esperança e é maravilhoso ver o sorriso no rosto de cada pessoa. É um bem para quem recebe nossa visita e para nós também.

Rezem por nós!
Karine, Agente Fé