sexta-feira, 25 de junho de 2010

Entrevista do Mês de Junho

Dessa vez a entrevista é com o Dj Caco Ferreira, ele que é um evangelizador através da música, é mais um revolucionario que através de seu talento leva o amor de DEUS as muitos irmãos.


1. Qual o seu nome?
Eni Ferreira
2. Qual sua idade?
29 Anos
3. Onde mora?
Franca SP
4. Um lugar q gosta ou mais admira na sua cidade?
Moro a pouco tempo em franca, sou natural de São Paulo, mas em Franca gosto muito de ir em igrejas e também no Parque de exposição
5. Estado civil?
Solteiro
6. Profissão?
Sou dj por profissão a 19 anos, mas executo também um trabalho de produções de cerimoniais de casamento e debutantes em minha empresa
7. Como é seu dia-a-dia?
Acordo as 7h da manha, não tenho costume de tomar café, vou para o escritório abro emails e vejo qual é a pauta do dia.
Final de semana sempre to viajando para shows e Retiros então a cada final de semana é totalmente diferente do outro.
8. Maior qualidade?
Atencioso, e sempre primo pelas coisas bem feitas
9. Maior defeito?
Não gosto nada pela metade isso me irrita
10.. Quem é Deus para você?
Deus um Ser superior, que me guia me instrui, Deus é o Começo, Meio e Fim, meu Dono meu tudo, sem ele não sou nada.
11. Tem algum vício?
Sim todos temos algum ou alguns vicios, sou Cocolatra, amo Coca Cola rss, e tb gosto muito de Internet...
12. O que é amigos para você?
Tenho pocos amigos e muitos colegas, mas amigos q tenho são de rara calma, todos especiais, amigos q mesmo longe convivemos partilhamos, amigos vem da palavra amigar, então amigos para mim faz parte do meu eu, são reflexo daquilo q sou amo fazer amizade e belas amizades.
13. Se pudesse realizar um sonho qual seria?
Bom são varios, mas meu maior sonho e ser Esposo, Marido, Amigo, Confidente, Pai, ter uma Esposa, uma familia
14. O que vc acha sobre as novas comunidades ?
Uma resposta de Deus a novos tempos, surgiu do querer do Deus do Sopro do Espirito Santo que vem em cada modo particular trabalhar as questões onde a igreja não consegue chegar.
15. Que você falaria para quem está lendo sobre caridade ?
Caridade é dom de todos, dom de todos que ama, celebrar a caridade é atingir o coração de Deus.
16. Um filme que você indicaria para outras pessoas assistir?
Muitos mas um que esta na atualidade que amei assistir foi O SOM DO CORAÇÃO
17. Já pagou algum mico?
KKKKKKK muitos mas vou contar um.. Estava eu no shopping Dom Pedro em Campinas SP um dos maiores shoppings do mundo, e muito destraido sai de uma loja para entrar na do lado quando trombei com algo, logo olhei e pensei que fosse uma senhora já fui pedindo desculpas, PERDÃO SENHORA SE MACHUCOU, NÃO ESTAVA DESTRAIDO E NÃO TE VI PERDÃO, olhando ao meu redor vi algumas pessoas (umas 20 pessoas) rindo quando olhei para a senhora não era um ser humano e sim um MANEQUIM, rsss
18. Como conheceu Deus?
Conheci Deus no meu batismo mas vim trombar de fato com Deus aos meus 18 anos quando conheci o Pe Roberto Lettieri em uma missa na qual fui enganado pensando que fosse velório.
19.Algo que te deixa feliz e algo que te deixa triste?
Me deixa feliz chegar em uma cidade para realizar o show e ver o acolhimento e qual carinho estão promovendo o evento, me deixa triste quando alguem faz as coisas de qualquer jeito de qualquer modo para Deus...
20.Que você acha da evangelizaçao digital?
É preciso, é necessario, algo que vejo no dia a dia, twitter, blog como o de vocês, sites, radio web, tv web, e ver que a cada dia quem trabalha com esse tipo de evangelização também se qualifica vai buscar as novidades.
21. Para você o que é revolucionar por amor?
Revolucionar no amor é amar todos sobre qualquer maneira, apenas o amor pode unir os povos, por isso apenas o amor pode revolucionar o mundo, revolução é uma mutação então vamos mudar vamos revolucionar exercitos do amor já.
22. Você acha que a Igreja Católica deveria melhorar em algum sentido?
Igreja vem de Casa de Deus e sendo de Deus ela é perfeita, católica é universal então ela é igual seja lá onde estiver no mundo, acho que tem a melhorar é as pessoas que nela habita, seus modos principalmente dando testemunho de Jesus Eucaristico.
23. Participa algum grupo de oração?
Sim participo as segunda - feira no grupo Lampadas um grupo diferente pois é um grupo de adoração ao Santissimo nos encontramos na Casa Hallel e aos sabádos o grupo de jovens Totus Tus no salão da Curia Diocesana de Franca.
24. O que significa familia para você?
Como disse na pergunta 13 meu maior sonho, familia é a realização dos Sacramentos em meio a humanidade, familia significa união, partilha, para mim um dos maiores bens da parte de Deus para com os seus filhos.
25. Já descobriu seu dom? Qual?
Todos nós somos cheios de dons, alguns mais aguçados outros menos, mas tenho dom particular que é da palavra e da ministração além da artes que esta estampada em meu ser.
26. Que pessoa você mais admira?Porque?
Tenho amigos que dito especiais que admiro, Fabricio Rodrigues, Verônica Teles, minha prima Luciene, são pessoas que em suas limitações especiais me surpreende cada qual em seu modo, mas a pessoa que mais admiro é minha mãe Dona Ivani, mulher guerreira mesmo viuva com 3 filhos, meu irmão 7 anos, eu com 3 anos, minha irmã 7 meses arregaçou a manga e foi trabalhar de faxineira na qual é até hj na profissão, e nos criou e nos educou.. Dona Ivani teu sobrenome é Guerreira.
27. Já recebeu um milagre?
Opa sempre acontece, minha vida é um milagre, so por viver sobre a misericórdia e a providencia de Deus ja é um milagre, mas na minha saúde aconteceu algo q ainda tenho q aguardar resultados para divulga- lo mas ja posso dizer que és um milagre....
28. Conte um pouco como foi que você decidiu ser DJ para Cristo e usar dessa forma para evagelizar?
Bom sou dj por profissão desde 11 anos de idade quando comecei no mundo da E-music, mas depois de passar uma experiencia dentro da Fraternidade Toca de Assis percebi que eu tinha uma arma muito potente e grande onde poderia atrair os jovens as pessoas através da minha arte foi ae que em 1999 decidi trilhar essa musicalidade , muitos chama de Musica electro Católica mas no qual sempre chamo de Musica Electro Espiritual.
Desde então surgiu as cristotecas e outras festa do generos, e hoje levo essa ousadia ao Brasil e outros paises.
29. O que você um agente evangelizador através da musica procura passar para as pessoas?
Alem da alegria que podemos brincar, pular, dançar e extravasar sem usar drogas, sem usar bebidas, mas q podemos ficar muito felizes com o agir do Espirito Santo, em meus shows sempre prego sempre partilho a palavra e ali passo a forma nova de ser Jovem de ser Santo sem abusar de drogas licitas e ilicitas.
30. Conte um pouco de sua caminhada na igreja?
1998 conheço o Padre Roberto Lettieri um grande pai espiritual e a fraternidade Toca de Assis , 1999/2000 começo a trabalhar com a musica dentro da igreja, participo da fundação da cristoteca em 2004, 2006 faço parte do vocacionado da comunidade Esperança e Vida Campinas SP, dentre deste tempo também participo de alguns eventos grandes da nossa igreja, Hallel Franca, Cristo é Show, Hallel São José dos Campos, Brasilia, Maringa e outros, 2007 a 2009 desenvolvo diversos trabalhos em ONGs católicas pelo brasil na aréa de relações publicas e Administrativo, em dezembro de 2009 da se o inicio de uma empresa cujo nome Kahal Produções Entretenimento que trabalhamos junto a evangelização nos cerimoniais de casamento e Debutantes e outros...
31. Deixe um mensagem para todos.
Gostaria de falar a todos os amigos deste blog a você que acessa agora que a vida é unica porém muitos de nós deixamos a vida nos levar no qual é errado, vamos viver a vida intensamente, não deixe as coisas que não soma nos afetar, olhe sempre para o Criador olha como ele te fez perfeito e as coisas perfeitas, mas nós muitas vezes fazemos das coisas perfeitas uma desgraça.
Amigo internauta aproveite a vida de modo que a todo momento seja luz daquele que é e sempre será Jesus Cristo.
Revolução Amar
Tamo Junto
Com Deus Até o Fim Mesmo Sem Entender.
Abraços

Dj Caco Ferreira
www.feesom/user/djcacoferreira

46 comentários:

Claudio fisher disse...

Grande Dj Caco um cara fantatisco de coração grandioso... sou teu fã e q linda entrevista... e que mico heim kkkkk parabens pelo trabalho a cada dia sou mais fã... Deus abençoe

Philipe Marchezi disse...

Caco...adorei suas palavras, principalmente vc falando sobre o nosso Deus...

vc é um ABENÇOADO...meus parabens cara!!!!!!

adorei sua historia!

Ana Flávia Alvim disse...

Caraca que história em moço.
Estamos juntos meu irmão. conte com a minha intercessão.
Deus abençoe hj e sempre
bjão no ♥

Anônimo disse...

nossa muito legal ,que deus te abençoe sempre nesse caminho

Anônimo disse...

Caquitoooooo vc sabe q te amo muito meu amigo.
Te admiro!
Sua entrevista foi perfeita....
Que Deus te abençoe sempre!!!!

Vivaine Henriques

Renata disse...

Apesar de não conhecê-lo pessoalmente, o Caco demonstra ser uma grande pessoa! Parabéns pela entrevista! Que Deus o abençoe muito e que todos os seus desejos se realizem! Torço por vc! Grande abraço!

LUCIANA REIS disse...

DJCACO..PARABENS PELA ENTREVISTAS,APESAR DE TI CONHECER Á TAO POUCO TEMPO,VC ESTÁ SE MOSTRANDO UMA PESSOA MUITO ESPECIAL..
SUCESSO PRA VC
UM ABRAÇO.

Maíra Américo disse...

amei a entrevista com o dj Caco, é mto bom e gratificante pra alma saber q em meio a tanta tribulação e noticia ruim no mundo [principalmente com nossos jovens] há uma pessoa como ele q se preocupa com a realidade do ser humano e com a própria vida faz a diferença... Desejo do fundo do coração que Deus possa suscitar mais pessoas como ele.. GUERREIROS DA ULTIMA GERAÇÃO

Anônimo disse...

amei a entrevista com o dj Caco, é mto bom e gratificante pra alma saber q em meio a tanta tribulação e noticia ruim no mundo [principalmente com nossos jovens] há uma pessoa como ele q se preocupa com a realidade do ser humano e com a própria vida faz a diferença... Desejo do fundo do coração que Deus possa suscitar mais pessoas como ele.. GUERREIROS DA ULTIMA GERAÇÃO

Anônimo disse...

amei a entrevista com o dj Caco, é mto bom e gratificante pra alma saber q em meio a tanta tribulação e noticia ruim no mundo [principalmente com nossos jovens] há uma pessoa como ele q se preocupa com a realidade do ser humano e com a própria vida faz a diferença... Desejo do fundo do coração que Deus possa suscitar mais pessoas como ele.. GUERREIROS DA ULTIMA GERAÇÃO

Maíra Américo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maíra disse...

amei a entrevista com o dj Caco, é mto bom e gratificante pra alma saber q em meio a tanta tribulação e noticia ruim no mundo [principalmente com nossos jovens] há uma pessoa como ele q se preocupa com a realidade do ser humano e com a própria vida faz a diferença... Desejo do fundo do coração que Deus possa suscitar mais pessoas como ele.. GUERREIROS DA ULTIMA GERAÇÃO

Maíra Américo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micka disse...

É muito bom ver seu coração cheio de Deus e espero que confie sempre em seus sonhos que já estão aos olhos de Deus...você merece ser feliz...bjos Caco...Deus te abençoe...Micka

Anônimo disse...

Pessoa abençoada por Deus,que faz da sua Missão sua "razão" de viver.Deus tem usado e ainda usar e abusar muito dessa pessoa!!!Posso dizer que sua dedicação e Missão são exemplos.Como te começo como te chamar de amigo e anjo guardião.Obrigada por fazer parte da minha vida....
Deus abençoe e muito sucesso...
Ah!E mesmo vc não gostando,finalizo com DJ rsrs...

Aninha disse...

Pessoa abençoada por Deus,que faz da sua Missão sua "razão" de viver.Deus tem usado e ainda usar e abusar muito dessa pessoa!!!Posso dizer que sua dedicação e Missão são exemplos.Como te começo como te chamar de amigo e anjo guardião.Obrigada por fazer parte da minha vida....
Deus abençoe e muito sucesso...
Ah!E mesmo vc não gostando,finalizo com DJ rsrs...

Unknown disse...

amei e agradeço a DEUS por ter conhecido mesmo que seja pela net este homem de DEUS.KKK DE VC UM KADIM
PELO SEU MICO.DEUS TI ABENÇOE E TI ILUMINE SEMPRE NESTA CAMINHADA.

Ejerson Silva disse...

Parabéns às vocês pela escolha em entrevisar o grande amigo e irmão Dj Caco.
Pelo pouco tempo de amizade que tenho com o mesmo, percebo o quanto este homem é fiel, és santo e busca viver a cada dia seu chamado.
Obrigado por teu SIM meu irmão, sua amizade vale ouro.
Abração de urso pra ti

Unknown disse...

Muitoo especial sua entrevista Cacoo..Saiba que to na torcida por vc smp...

Parabéns pelo trabalho e pela escolha de escolher mùsica católica pra trabalhar...Parabéns!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jessicafelix disse...

Kaco, mesmo não o conhecendo pessoalmente, você sabe que esta na minha lista de amigos, você sabe que és muito especial em minha vida, pois pude e posso mesmo longe contar com você e assim vice e versa, ' pode contar comigo sempre' , Te adimiro muito, e creio que na HORA DE DEUS seu sonho de familia irá se concretizar, tenha fé, que ele age na hora certa, TE AMO AMIGO, COM DEUS MESMO NÃO ENTENDENDO E MARIA PASSANDO NA FRENTE SEMPRE, SEJA SEMPRE ESSA PESSOA MARAVILHOSA! BEIJO

Bruninha Peixoto disse...

Amigo querido...
Que missão linda seu coração assumiu e hoje ministra pra nós...
Amei estar com você,conhecer um pouco sua luta,e principalmente as vitórias que através do seu Sim o Senhor manifesta em todos nós!...
Te amo viu, e agradeço a Deus estar com você nessa caminhada,conta sempre comigo irmãozão!
Saudades!

MAriana........ disse...

CAcoooooo........amigo especial!!!!
Que DEus te abençõe muito e te de sempre muita força para continuar essa missão tão linda!!!!

Pessoa muito especial esse menino.!
PArabéns pelo seu trabalho!!!

Bjaãooooo de sua amiga/irmão MARy!!!!!

Anônimo disse...

Evangelizar com entusiasmo e novo ardor missionário. Caminhemos rumo ao prêmio celeste. Coragem, perseverança jovem.
Com Deus e a Virgem sempre.

Pri Coelho disse...

Esse é meu grande amigo internautiano.....que Jesus abençoe sua caminhada irmão...estou torcendo por vc...juntos até o fim na evangelização!!!!
Abracusss

gisa disse...

acredito que evangelizar seja isso descobrir que há sim possibilidades de lindos jardins em aparentes desertos!!!!força amigo o céu é agora!

josi_cevi disse...

Caco... pessoa especial,determinado,exemplo de vida em Cristo.Essa entrevista é você .Parabéns Deus te ilumine sempre.

Raquel Souza disse...

Caquinho, meu eterno amigo!Admiro você cada dia + por se permitir ser tão usado por Jesus e por ser tão sincero em tudo! Que Deus continue te abençoando + e +! Saudade enormeee! Amo vc!!!

Thiago Aguiar disse...

Deus abençoe sua vida e missão Caco. ABração e fiquem na paz, parabéns pelo blog.

Wilson Figueredo Cruz disse...

Poxa q legal esse blog q legal essa entrevista, grande cara o caco.. com todos seus limites e defeitos mostra q desistir jamais, mostra em palavras sua essencia sua verdade um cara autentico que mesmo em teu sofrimento diario não desiste.
Quanto a seu trabalho fantatisco estive pesquisando no you tube alguns videos nunca fui em seu show mas morro de vontade.
Agradeço ao Blog q estou tb conheçendo pela oportunidade de conhecer um poco da vida do Dj Caco e ao Caco tb obrigado por Partilhar e e ainda me fez rir com seu belo Micooo rsss
Abraços
Wilson Figueredo Cruz

Fabiana Fratich disse...

Dj Caco q legal essa entrevista, feliz de quem fez, feliz foi o blog, sou tua fã amo suas musicas seu site ta em meus favoritos todos os dias escuto pq é contagiante...
Sempre falo aos meus amigos precisamos fazer um show do Dj Caco aqui.. agora ainda mais conhecendo um poco mais da sua vida da sua istória...
Muito legal, dei risada com o mico e chorei de emoção... diante de suas lindas palavras da pra sentir perceber q tudo que disse em palavras é o seu intimo, que sonho lindo pocos homens sonham com isso, a maioria do Ser Humano sonha com carro viagens, casa boa... vc é simples ja era sua fã agora mais ainda... Deus abençoe e não vejo a hora do seu CD heim... bjs querido.
Fabiana Fratich
Balneário Camburiu SC

Aninha Moura disse...

Não conhecia o trabalho de evangelização do Dj Caco! Através dessa entrevista pude conhecer um pouco mais sobre ele.... Ameiii...

Pessoa abençoada demais!! ** Espero conhecê-lo pessoalmente ** Deus te ilumine e abençõe SEMPRE =D

Fiquem com Deus!! BjokasDaAninhah!♥

Arte da Lili disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gosteii Muito de ler aki sua Historia...alem de rir bastante com o Mico da Senhora no Shopping..rs..
Q Deus abençõe muito vc querido..q Seu sim leve Muitos coraçoes a Deus...a batalha nao é facil..mas acredito q vc eh muito capaz de levar adiante e fazer muitoo ainda com seu Lindo Dom...Grande Bjo
Lilian_SP

Farmácia Unisa disse...

Deus sempre escolhe pessoas extraordinariamente ordinárias para nos relatar que um sim não te faz um marionete. É com muita honra que venho deixar meu obrigada ao Senhor, não só pelo seu sim, mas principalmente pela sua fidelidade na luta. Um simples sim não é nada quando não se dá mais passos! Acompanho a ti de longe, mas creio que Deus sempre tem sido o maestro de nossas conversas e partilhas, mesmo dentro de nossas limitações! Desejo que seu coração continue se engrandecendo com os milagres que te acercam! JHS seja sempre o altar das nossas vidas! Shalom!

juliana silva disse...

BOm...conheço o Caco já tem algum tempo, nos conhecemos por acaso, mas ainda nao o conheço pessoalmente.
Desejo tudo de melhor na vida dele...
Muito sucesso.
Bjos.

Juliana Silva( PIUI-MG)

Raíssa disse...

muito linda a entrevista Caco!!! Sou sua fã já *-* Que Deus te abençoe sempre querido :D
beijoo

Alan disse...

Parabéns Caco..
continue sendo essa pessoa maravilhosa..continue nessa caminhada,e q através d seu trabalho como Dj q vc possa trazer mais jovens para um caminho mais próximo do Amor de Deus.Conheço seu trabalho como Dj,provei,gostei e RECOMENDO para todos viu?!
Q Deus te abençõe sempre.
abrass

Regis Filho disse...

Bah me surpreendeu essa entrevista, me passaram o link amei... ja sou fã... muita E-music Dj Caco seu site é demais.... parabens

Anônimo disse...

Entrevista muito madura, pé no chão.Gostei muito de suas respostas, sabe do que ta falando.Deus te abençoe!

Nossa Missão disse...

Agradeço a Deus pelo teu sim, são pessoas como vc, q me faz a cada dia ser mais de Deus e ñ desistir Dele e de buscar almas...
e sei que Deus nos prepara, uns bem cedo outros mais tarde, mais sempre seremos escolhidos para trilhar e batalhar pelo amor ...
obrigada

Madalena disse...

Bom conhecer um pouco sobre este grande homem de DEUS , DJ Caco belíssima entrevista.
Que o Senhor continue te abençõando onde quer que for.
E acredite que Deus tem muito mais pra você!
Forte abraço!

Verônica Teles disse...

Fico muito feliz em ser citada por você, Caco. Pessoa que eu conheço pouco, mas o Amor de Deus une seus filhos mesmo à distância. Saiba que Deus te ama muito e precisa do teu ministério pra alcançar cada vez mais pessoas pra Ele. Beijo da amiga Verônica

Andressa Nunes de Araújo disse...

amei a sua entrevista Dj Caco,sua história,sua família,seus sonhos,és uma grande benção!
que DEUS continue lhe abençoando pois és merecedor de tudo q/ tenha conquistado!
beijo no ♥

joão pedro disse...

ae caco grande entrevista, e grande mico!! cara parabens pela sua história, e continue com sua carreira e que possa tocar os corações de muitas pessoas!!
que Deus ilumine seus passos e guie seus caminhos!

Katiane Silva disse...

Caco que Deus continue sempre a te abençoar e dê sempre forças pra prosseguir a missão que te foi confiada...

Muita paz e bençãos pra sua vida sempre!