domingo, 25 de julho de 2010

Reflexão


Que seu estilo de vida seja resultado do Amor


Um dia de vida nova em Cristo, pois em vivo o momento presente, para cada dia basta sua precupação. Convido a refletir sobre a vida que vivemos, ela tem nos levado ao amor de DEUS? O que estamos fazendo para sermos amorzinhos, filhos do Amor? Que vida estamos semeando em nosso dia - a - dia?
Questionamento que costumo fazer frequentemente a mim como agente evangelizadora e leiga na comunidade, temos que viver para que tudo gere o amor, não viver as coisas que nos tira da graça , pois eu, você e mais pessoas precisamos ser portadores da paz, do bem, do amor pensar mais em nossos atos vividos nas coisas que estamos colhendo e plantando durante nossa caminhada. DEUS não proibe que vivemos as coisas boas da vida , Ele não nos pede que tudo seja sacrificio, o Senhor nos ensina que vivamos tudo no tempo correto e que algumas coisas não convém que vivenciamos, pois não são coisas eternas e sim passageiras, que iremos viver mas não ficará e não nós fará crescer no Amor.
Viver para o amor é assumirmos como batizados, pois o batismo nos deixa em sintonia com DEUS, na mesma frequência do Amor, aptos a receber suas graças , quem torna receptivo, recebe. Aptos a receber seus aprendizados e os ensinametos do mestre.
Somos templo vivo do Espirito Santo, e através Dele recebemos a graça do 7 dons do Espirito Santo , sejamos ousado em pedir que o Senhor aja em nós através de seus dons.

Paz e Unidade
Tamu junto sempre ....
Na unidade

Aline Frederico
Quero cada dia amar mais...

Nenhum comentário: