sábado, 12 de fevereiro de 2011

Unidade

Unidade

Começo essa postagem fazendo um apelo busquemos mais a união lutemos par ela pois hoje percebo que cada dia a desunião habita em nossos corações.
Unidade se faz na diferença de cada um ..... Viver e unidade e respeitar outro , amar o outro com seus defeitos e qualidades, se pararmos para pensar porque há tanto conflitos no mundo talvez um das maiores dificuldades e da aceitação do diferente, são diferente tipos de personalidades, deferentes tipo de religiões, cada um curte uma música, um tipo livro , cultura diversas e como viver a unidade como toda essa diferença de gostos de aptidão, de chamado? Respeitando , olhando com olhar de Jesus para o próximo, Ele olhava para todos e contemplava belo de cada um , sabia aceitar a diferenças e fazer delas apredizados sabia tocar no intimo de cada um.
Viver a unidade é dificil, mas vale a pena em todos lugares que passarmos sempre terá pessoas diferentes , grupos diferentes mas se olharmos com outros olhos você verá como importante aprender como o outro e perceberá que o outro te completa ,também que seria dos quietos sem os falantes, que seria do introvertidos sem os extrovertidos , dos jovens sem os adultos, a unidade é algo muito belo quando lutamso para vive-la a cada dia.
Depois dessa simples reflexão deixo a frase para pensarmos:"A unidade é dificill de ser conquistada e preservada, mas um prêmio fabuloso para os que se empenham por ela."

Grande abraço
DEUS te abençoe

Na Unidade Aline Frederico

Nenhum comentário: