domingo, 24 de abril de 2011

Reflexão e partilha: Vazios que habita dentro de nós!

Vazios que habita dentro em nós!


Refletindo a pouco dias com um amiga sobre a vazios que temos que só DEUS nos preenche por completo me faz hoje escrever esse texto.
Percebemos que todos nós temos vazios seja ele qual for, é um busca constante para preenchermos, onde achar é que nos perguntamos sempre? Onde achar cada um sabe a ponto certo, pois quem tem vazio de amigos vai procura amigos novos , quem tem de resposta e perguntas não compreendidas vai buscar onde possa compreende -las, mas saibamos nossos maiores vazio só vamos preencher caminhando com DEUS.
Só Senhor é verdadeiro caminho e que nos leva a coisa eternas, atualmente pessoas buscam seus vazios nas coisa do mundo, na bebida, na droga , nos amigos , na curtição nos prazeres que duram um tempo mas não pra toda vida.Um exemplo é de quando amamos o outro temos um amizade boa, mesmo longe aquele amizade continua, assim é amor de Deus por nós as vezes longe distante Ele sempre nos acolhe e quando estamos com Ele nos mostra caminhos a seguir nos guia , nos ensina a buscar nosso vazio e preencher com coisa eternas.
Cada dia mais no mundo falta esperança , falta fé, falta amor, falta de ideais, de sonhos dificil compreender , desde das crianças até os adultos . Acredito isso ser vazios também mal conduzidos, quando se encherga um vazio e busca no lugar certo ele será superado, não que será tirado de nós mas sim superado, preenchido aos poucos.
Escrevo isso no dia da ressurreição de Cristo momento também de mudarmos nossos pensamentos e renascer com Cristo caminhar com Ele, e na caminha com Jesus podemos passar por muitas coisas mas podemos ter um certeza que no final haverá vitória no Cristo.
Tenha esperança que seus sonhos darão certo, busque nos lugares certos não busque em prazeres momentâneos ,mas sim prazeres eterno, saiba olhar com olhos divinos as coisas e busque conhecer a Cristo e suas vontade cada dia mais na sua vida.

Uma partilha minha:

Uma vez que eu tenho buscado preencher meus vazios na caminhada em Cristo , não me deixo mais procurar na coisa mundanas nas coisas que não me levaram a eternidade, vejo muito buscam coisas que todos mundo busca e acha legal, eu já acho estranho essa igualdade buscar ser igual, existe coisas que podemos sim fazer igual outros, mas outras não nos condiz só de vermos o outro que ele passou já é um experiência para nós. Eu a dias me perguntava porque não passei por aquilo porque comigo foi diferente nisso em alguns aspectos que maioria dos jovens vivem eu não vivi, mas Senhor me mostrou que eu soube olhar com outros olhos e ser diferente por em pratica os valores que meus pais me ensinaram e o que eu aprendi no decorrer de minha caminhada na fé, tenho muito que aprender ainda , mas posso dizer que muita coisa que não passei Senhor me iluminou e eu obedeci, aqueles que passei igual a a muitos jovens foi experiências para mim , eu não tenho vergonha de ser chamada de careta, de chata, de beata com jovens rotulam nós que caminhamos na luz de Cristo , não tenho medo de dizer não a muita coisa que não me faz bem muitas vezes sou incompreendida por amigos por pessoas ao meu redor, mas a cada dia busco obedecer a vontade de DEUS pra minha vida, e partilho com vocês que dei meu SIM a um Comunidade de vida e aliança sou feliz e digo vazios me veio quando dei esse sim vazios das experiências que um dia sonhei viver e não vivi, vejo hoje que já passou o tempo Senhor me chama a a outros sonhos e eu quero viver os sonhos de DEUS através de meu sim dado a Ele , nessa entrega a comunidade.

Digo a vocês permita conhecer os caminhos que Senhor sonha pra ti abra seu coração a graça de ser filho amado e escolhido por DEUS caminhe com Ele , peça e Ele para te conduzir aos bons caminhos que você compreenda seu ser humano e saiba lidar com seus anseios, com seus sonhos, projetos para sua vida, DEUS nunca desiste de ti ver no caminho do bem nunca desistiu de você, talvez você tenha desistido Dele mas o Senhor não, Ele troca reinos por ti e deu seu filho único para nos salvar morreu e ressuscitou por nós e hoje quer ressuscitar em ti para um vida renovada no Amor .

Tamu Junto sempre
Paz e Unidade

Aline Frederico
Quero cada dia amar mais...

Nenhum comentário: