segunda-feira, 6 de junho de 2011

Algo que grita em mim


Algo que grita  em mim:
"Nega -se  a existência de DEUS , pq hj nossa ego quer ser deus de si próprio e nao quer depender de ninguém, mas percebe -se que quando mas o humano está longe do Senhor mas doenças , mais transtornos, mais solidão , dificuldades, com ser humano, que anda atrás de deuses do mundo.
Agora pense você não acredita ou não quer seguir a DEUS , mas prefere viver seguindo deuses onde eles tem te levado?
Eu digo a meu Senhor posso não ser perfeita não conseguir entender algumas coisas que Ele me conduz, mas meu Deus te me levado a viver caminhos especiais a experimentar nas pequenas coisa a felicidade de cada dia , dificuldade existe a todos pq somos seres imperfeito mas com nos caminhos de Jesus as coisa conseguem ser mas esclarecidas passamos por desafios mas que o Senhor nos conduz a supera-los dia a dia na graça de estar em Cristo. 
Eu sou feliz por ser de Cristo, eu não quero seguir o que me convém , nem tudo nos convém para que vivamos a felicidade eterna....."

Como diz essa musica :

Essência
Expresso HG

O homem velho está querendo enganar você,
Dizendo coisas que não tem nada a ver,
Que Deus já era,
É coisa do passado,
E a moda agora é acreditar no que quiser.
Pode me chamar de doido, demodê.
Mais não em engane assim,
Não estou errado.
O homem com toda a sua ciência,
Não pode explicar a Essência de Deus.
Então me diga,
Quem criou a vida?
Quem criou o homem?
E o que ele será?
Quem criou o mundo?
Quem criou o dia?
Tudo que respira faz ele girar !
Jesus meu irmão faz bem pro coração,
Brigas, violência, não !
A paz meu irmão faz bem pro coração,
Drogas e guerras não !
Tamu junto...
Aline Frederico

Nenhum comentário: