segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O espetáculo da vida



O espetáculo da vida

No mundo existem muitos espetáculos, mais por vezes nos esquecemos que o maior espetáculo é a nossa vida, é a minha é a sua, é a nossa vida.
As coisas desse tempo ao longo do caminho tentam sufocar, tirar o brilho desse espetáculo, tenta deixar feio o que é belo, tirar a graça daquilo que foi criado para ser maravilhoso, o que é isso? Somos nós, eu e você, é a nossa vida. Por vezes somos arrastados sim e ai abrimos as portas para o sentimento de culpa, para angustia e vazio, mas não foi para essas coisas que somos criados, mas sim para nos sentirmos completos, cheios do espírito de Deus e sermos felizes e também levar a alegria a todos, deixar as velhas coisas os antigos hábitos, os vícios e nascer toda manhã para uma vida nova.
O Senhor nos ama muito, mesmo quando pisamos em falso e fazemos escolhas erradas, só acreditando cegamente na misericórdia Dele é que a nossa história começa a mudar, hoje é tempo favorável, temos que estar preparados para acolher as oportunidades de darmos um passo mais.

“Tenho medo Senhor da tua graça que passa” (Santo Agostinho)

Somos todos fortes e nos tornamos ainda mais fortes após cada queda, porque na queda Deus nos olha nos olhos e nos entende a mão e nos põe de pé e também diz: ”vai e não tornes a pecar”, e como um dia também São Paulo: “Quando estou fraco e que então sou forte” , não será fácil ser guerreiro na vida , mais quem falo que ia ser fácil? Peçamos a Deus a graça de poder dar um passo a mais em direção a Ele e ai sim vivermos esse verdadeiro espetáculo, o maior espetáculo é nossa vida.
 Tamu junto...
João Gabriel B. Santos 

Nenhum comentário: