quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NAMORO A DISTÂNCIA

NAMORO A DISTÂNCIA

      O olhar dos enamorados alcançam longe , tem o agrado da pessoa amada para si como um farol que brilha a noite . A espera pode ser um calvário pra quem não sacrificou suas vontades ou exaltação pra quem entregou seu querer ao alto e abraça o que lhe e dado .
    Vive a olhar demoradamente o espaço de tempo que o distância da realização do bem maior que e estar com quem lhe agrada a alma .  Porque o amor da sabedoria ao coração ignorante que aprende que não há pressa que seja capaz de diminuir a distância .
    Tenho aprendido que namorar a distância e uma grande prova de amor , e que tristeza não é o sentimento adequado porque a tristeza e como um rio se estancada ela aprofunda ; O sentimento certo é a felicidade , porque a felicidade é alegria silenciosa e todo silencio fecundo  tem sabor de palavra , e palavra é vida , vida em abundância .
   Não é fácil pra ambos mais nós também sabemos e queremos a eternidade e a eternidade se antecipa cada vez que do tempo nos esquecemos , buscamos ser presença providente para os outros para que assim continuemos a ser para nos também ; O que eu era antes já não sou agora mas sou o que ainda não fui... Amor de verdade sobrevive é de esperas .

Com todo meu respeito e admiração aos que esperam...vocês são guerreiros !!!

PAZ E UNIDADE !
João Gabriel 
joaogabrieldebritto@hotmail.com

Nenhum comentário: