quarta-feira, 20 de maio de 2020

Quem Sou? E sobre o Blog:


Um pouco de mim e objetivo do Blog:

Vou contar pequeno resumo de mim, sou mulher que apaixonada primeiramente por Deus, Ele e amada de minha alma. Que acredita que Ele é a razão de existirmos, nossa vida nos é dada por um grande designo do Senhor e cada uma tem sua missão na terra para um dia viver com Deus no céu onde é nossa morada eterna.
Sou católica, missionária consagrada perpétua em uma nova Comunidade, chamada Deus Proverá  Obra de Evangelização Católica, sou esposa do João Gabriel (Missionário Consagrado), tenho 30 anos, moro em São Jose do Rio Pardo -SP, introvertida, sonhadora, gosta muito da música católica, tem como protetora Santa Terezinha do Menino Jesus, embora santas que me inspiraram blog foi Santa Virginia de Centurioli e beata  Mary Ward, mas para mim a historia dos santos sempre foi grande exemplo a seguir...

Acredito que evangelização acontece em diversos meio, este blog foi idealizado em minha adolescência, onde queria poder evangelizar a muitos através de textos, musicas, testemunhos dessa revolução que amor de Cristo realiza em nossas vidas.
Um tempo devido a missão me ausentei do Blog mas neste ano senti grande desejo de retomar a evangelização através desse meio, onde quero estar postando textos formativos, textos de reflexões, testemunhos, aprendizados através da vida de santos e novidades também sobre música católica. Tentarei somar escritores no blog para juntos evangelizarmos.
Carisma da comunidade faço parte e Viver e Promover Unidade, quero viver esse carisma também com vocês partilharei também sobre esse carisma que fez diferença em minha vida e pode fazer na sua vida.

Paz e Unidade!
Aline F Frederico Santos, cdp.

Nenhum comentário: