terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ser Revolucionário do Amor.


Um ideal que é desafiante ao mundo. Amar incodicionalmente não é facil pois como revolucionários devemos amar a todos dessa maneira até nosso pior inimigo, pois esse amor ele trasforma vidas.
Se amarmos assim, não julgamos o outro, não rotulamos ninguém, aceitamos ao próximo do jeito que é, e ainda ajudando a ele crescer como ser humano, talvez esse irmão nao enxerga muita coisa em sua vida devemos ajuda-lo nisso, ele descobrir que ele é capaz de algumas coisas que ele ainda não conseguiu enchegar.
Revolucionar é também ser missionário do amor, evangelizar através de diversas formas e o principal é nosso testemunho que hoje é muito bom essa maneira de evangelizar, pois muita vezes falamos e o outro acaba duvidando que vivemos, mas ele vendo nossa jeito ele verá que é verdade e quem sabe mudará seu conceito em relação a vivência dele.
Temos que ter coragem de lutar pelo bem sem medo, pois só quem é guerreiro tem grandiosidade de amar a DEUS sobre todas a coisas e ao outro como a si mesmo, coragem de anunciar o tamanho do amor de DEUS pelo mundo, coragem de viver valores cristãos, que a sociedade anda esquecendo, de preservar valores que foram vividos por nossos avôs e pais, e que hoje já não se liga como muita coisa, coragem de amar nossa família acima de muita coisa, preservar sacralidade da família, coragem de dizer te amo amigos, pais, irmãos pessoa que realmente amamos e fazem parte de nossas vidas, coragem de dizer me perdoa,me desculpe, obrigado,por favor palavras mágicas e usa-las é essencial, coragem de ser jovem diferente de outros que vivem coisas mundanas, de viver a castidade no estado civil em que se encontra,coragem de ser diferente de não deixar sua personalidade, pois hoje muitos não preserva aquilo que é somente dele a personalidade seja ela: extrovertido ou introvertido, falante ou tímido, simpático ou fechado... Claro que essas personalidade também pode ser mudada com a prensença de nossos irmãos esse em nossa vida mas sempre ficará uma sementinha de dela em nós que é bom, pois DEUS nos ama do jeito que somos, mudar é bom, mas completamente não é necessário.
Revolucionar por amor é simplimente se entregar e deixar que DEUS nos use como instrumento e aprender a amar ao outro como Ele nos pede, ser reflexo do verdadeiro amor que é Cristo.
Um desafio que DEUS tem nos pedido. Vamos juntos na unidade semos canais da graça, da paz e do amor contruindo um civilização nova, Civilização do Amor.

Aline Frederico

Um comentário:

Thai Nascimento disse...

Realmente precisamos de muita coragem pra viver a Revolução Jesus. Caso contrário não se chamaria "revolução", já que essa palavra envolve mudança e mudar n costuma ser fácil.

Querida, continue evangelizando através da internet!

Fica com Deus!