quarta-feira, 14 de abril de 2010

Olá queridos Paz e bem

Lendo 2 Timoteo 4, 1-5

Um trecho me chamou atençao.
"Quanto a a você, seja sóbrio em tudo, suporte o sofrimento, faça o trabalho de anunciador do Evangelho, realize plenamente seu ministério."

Todos nós somos chamados a ser anunciadors da palavra, levar a nosso próximo um palavra de amor, de esperança desde o nosso bastimo DEUS nos convida ser anunciadores do reino. Porque hoje esquecemos tanto do compromisso feito em nosso rito inicial como filhos de DEUS e rito renovado em nossa Crisma?
No mundo atual muitos dizem que é dificil levar um palavra aos irmãos, falar de Cristo para o outro, mas vejo que o mundo está sedento da palavra quererem ouvir sobre o amor de Jesus percebi isso na vezes em que eu como agente evangelizadora anunciei em casas e pela internet. Que nos como cristãos tenhamos mais coragem anuciar, de querer ser testemulho de levar um palavra amiga para nossa próximo, o mundo so está como todos estes problemas porque nao conhecem o verdadeiro amor, não sabe que exite um DEUS que os amam com amor incodicional e quer ver todos no caminho do bem, se perguntamos qual o maior problema do mundo vão dizer que não sente amados , são solitarios, não se sentem valorizados , se perdeu o sentido de viver de lutar por seus sonhos, porque o mundo hoje tudo é mais facil tudo mostra um prazer momentanêo e não um prazer que ficará na recordação.
E nós que conhecemos o amor, que mesmo com todo nosos sofrimentos vivemos e lutamos para caminhar no bem, o que mostramos a humanidade? São poucos dentre os cristão que verdadeiramente buscam anuciar, que busca ser sementes, buscam ser luz para o próximo. Hoje te convido comece aos poucos mais comece a ser luz para outro , a passar a graça que voce recebe do Pai para seus irmãos, não adianta nada ter fé, rezar, ir na igreja sem agir, ser fazer obra , sem ser fraterno como o outro lembre-se você é igreja, e o que a igreja tem o dever de anuciar? A salvação, o amor de Cristo.
Faça diferença hoje fale para um pessoa que Jesus a ama , no filme "O fazendeiro e DEUS", quando ouve a conversão do seu coração do fazendeiro para Deus, primeiro ele assumiu entregar sua vida a DEUS e depois ele perguntou a uma pessoa da igreja o que ele podia fazer a partir desse momento, esse homem disse: primeiro fale para três amigos que você entregou sua vida a Jesus, nesse ato o fazendeiro anunciou para próximo o que DEUS fez por ele, "é o que Jesus nos pede hoje que falamos para os que convive a nosso redor, que ele fez conosco e que que você acredita que ele fará em nossas vidas.
Não tenha medo de anunciar seja anunciador do evangelho, Cristo conta com você para que o mundo seja melhor, para que a humanidade conheça o verdadeiro Amor, ele nao se importa se você começou hoje a anuncir ou se você começou a muito tempo porque ele olha nosso presente sempre o que ontem não fizemos já foi perdoado você so não pode é perder mais tempo de assumir sua missão como cristão, olhe perante a misericordia do mestre e veja somos muito amado e como amados devemos fazer com que outros também saibam disso, seja semente não deixe que a graça passe sobre ti e você não testemulhe.
Ainda na palavra de Timoteo , nos advertem que "Proclame a Palavra, insista no tempo oportuno e inoportuno, advertindo, reprovando e aconselhando com toda paciência e dotrina."

Na unidade
Aline Frederico

Nenhum comentário: