segunda-feira, 26 de abril de 2010

Partilha sobre meus dia a dia.

Olá paz e bem

Partilhando com vocês participei no dia 25 de Abril, do 6º Shekinah na cidade de Mococa- SP. um benção de evento.
Sempre que participo de eventos como esse de música e muito louvor e adoração,eu fico observando como é bom ser católico e percebo a critividade e unção de cada pessoa.
Os cantores são diversificados de ritmo musicais,a evangelização de cada um é especial demais, o jeito de cada um de cantar, de falar consegue evangelizar uma galera de um forma unica, como são ungidos por Deus para que nossas corações receba palavra e nos enche de amor, são música que tocam nossa alma e nos enche de esperança, de vida.
As pessoas que participam de eventos assim são pessoas sedentas do amor de DEUS que cada dia bucam ser agraciados da fé, andando pelo evento via sorrisos, pessoas se conhecendo, pessoas buscando no outro um diferença, no show corações louvar a DEUS por suas maravilha e também pessoas querendo ouvir um música, uma mensagem que trazem animo, coragem, fortaleza. Eventos assim nos fortalece nós da um força maior em nossa caminhada estar em unidade com o pessoal católico é bom demais.
Nesses encotros que percebo como temos que usar de nossos dons e talentos para evangelização, fazer eventos assim para que outros percebam amor de Deus de formas diferentes, você que dança, cantam, escrevem, atuam em teatros,tocam instrumentos use desses talento para evagelizar outras pessoas. Falo por mim fui evangelizada muitas vezes através da música e tinha um sonho de atuar em teatro ano passado eu fiz um teatro e amei não sei se tenho muito dom para isso mas me senti muito bem podendo atuar para DEUS e ainda tocar corações através de uma arte.
Hoje com diversidades que se há para evangelizar que é muito complexa, não existe alguem que possa falar que não tem dom para evangelização porque pelo menos um dom você tem e a igreja te convida a estar presente e atuar em uma missão. Não tenha medo de fazer parte de uma comunidade, é nela que que a cada dia você é capacitado, e Deus te mostra como você pode luz para seus irmãos.Muito são luz na nossas vidas perceba contores católicos, padres, pregadores...Porque nos também não sermos essa luz onde vivemos para as pessoas que precisam de nós, através de nossos dons.

"É na nossa caminhada fraterna que seremos restaurados pela graça divina."


Na Unidade
Aline Frederico

Nenhum comentário: