quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bíblia. Para que se tenha base na vida!

Bíblia
Para que se tenha base na vida!

Venho hoje falar de um livro maravilhoso, um livro sagrado: a Bíblia!Poucos dão valor, mas é de grande sabedoria, você já parou para ler um dos livros bíblicos?
Cada livro contém uma história, um testemunho, um anúncio, um exemplo de vida diferente. É um livro tão importante que a ele foi atribuído um mês especial, mês da Bíblia nas festividades do tempo comum na igreja.Muitos acham que é coisa de padre, freiras, missionários, mas não, esse livro sagrado é para todos cristãos, paras todos que acreditam e aceitam DEUS em suas vidas, portanto é para leigos, para todos que participam da igreja.
Deixar de ler,é deixar de saber da presença de DEUS na humanidade, deixar de saber o que DEUS sonha para nós. Ela é atual até hoje, ao ler,percebemos que assuntos citados nos livros acontecem nos dias atuais. A bíblia é profética, histórica e nos traz anúncio de Deus através da passagem de Jesus Cristo na terra.
Indico a todos ler e apreciar este livro especial,a cada dia que leio uma palavra, me encanto com a Bíblia.

“Eu acredito que a Bíblia é a melhor dádiva que Deus deu à humanidade. Todas as coisas boas do Salvador do Mundo nos são ditas através deste Livro. ” Abraham H. Maslow."
Tami junto
Paz e Unidade
Aline Frederico
Quero cada dia amar mais.

Um comentário:

Baby FMC disse...

Palavra de vida eterna...se kd um poudesse entender que ali é onde estão tds as respontas..td a solução para nossos problemas,com certeza hj teriamos um mundo ondea paz é qreinaria...