terça-feira, 7 de setembro de 2010

Proposta de um grande sonho, nova uma sociedade.

Proposta de um grande sonho, nova uma sociedade.

Irmãos pensando e conversando com algumas pessoas analisei com que andamos sonhando, se perguntarmos para maioria da população do mundo grande parte vai responder que seu sonho é um carro do ano, ter um emprego melhor, algo material, hoje num país capitalista sonhamos muita vezes em ter, e deixamos de lado em ser. Difícil alguém sonhar em ser uma pessoa melhor, em mudar onde se vive em poder ajudar sempre alguém, sonhar coisa desse tipo nos dias atuais pode ser careta.
Hoje lanço desafio de sonhar com nova civilização do amor, uma civilização onde o Amor reina, e quem ama se compromete com outro quem ama se compromete com uma sociedade, busca bem sempre, pois esse amor vem de Deus, Ele o é Governador maior dessa nova civilização, é nesse grande governador que devemos eleger como nosso presidente, que elege e aceita Deus no centro da nova civilização, que as mudanças acontecerão, o mundo e as pessoas irão ser restaurados, como sonhar com essa nova sociedade? Como sonhamos com as outras coisas lutando por ela, assumindo em nossas vidas, propagando as pessoas, sonho que se sonha junto se realiza, a unidade nesse sonho certamente conseguiremos, passo a passo realizá-lo, é como jovem que sonha com um faculdade de medicina, sabemos quando é difícil entrar numa boa faculdade de medicina a concorrência, a nota tem que ser alta , mas o que esse jovem faz? Ele começa a estudar, faz um cursinho, compromete em se lançar horas nos livros, muitas vezes durante um ano, a três, quatros anos de estudos.
Nós também como esses jovens que sonham e lutam por uma faculdade tão difícil, devemos sonhar com nova civilização, e nos comprometer com ela, fazer que DEUS plante na sociedade uma obra nova.
Alguns passos para começarmos a sonhar e realizá-lo:
· Assumir o sonho em nossa vida.
· Reservar nosso tempo a serviço dessa sociedade.
· Começar a por pequenos e grandes objetivos em nossa vida
· Deixar Deus falar conosco, colocar em nossos corações idéias para essa nova sociedade.
· Propagar o amor a todos que nos rodeia, que outros também sonhem.
· Viver a unidade com nosso próximo
· Fazer sempre o bem e desejar o bem.
· Ler sobre as leis Deus nosso governante, que encontramos na Bíblia.
· Amar a si e ao próximo como a ti mesmo, pois que ama pensa sempre em suas atitudes e no próximo.
· Assumir valores que o Jesus Cristo nos deixou, exemplos: castidade, humildade, caridade, simplicidade, gratuidade, perdão, solidariedade, partilha de bens, de dons, de vida trocando experiência, reservando mais tempo para as pessoa que convive diariamente contigo para o dialogo, unidade com os irmãos, buscar ser sábio entre outros valores

Alguns objetivos devemos assumir, mas sabemos que nessa civilização para ser sonhada devemos estar dispostos a mudança, a lutar, a se lançar, nos amando uns aos outros e nos ajudando e doando a nossa vida, sempre buscando planejar , elabora projetos e realizar esses projetos caminhar sempre nos planos do Senhor de nosso Governador supremo.
Como sonhar com essa nova sociedade? Se vivemos num mundo tão capitalista, materialista e que já deixou que as coisas mundanas que libertinagem domina, o comodismo, a falta de perspectiva? Simples começando por cada um de nós, começando em nossa meio que vivemos em nossa família, o principal em nosso coração como é difícil hoje usarmos a vontades de nossa alma a verdadeira vontade, porque preferimos sempre e mais fácil, o mais cômodo o que outros já experimentaram e deu certo, uma sociedade de coisas prontas, tudo vem já elaborado para nós adaptarmos, somos pessoas que não gostam de pensar, de esperar, de enfrentar desafios, de ser lançar ao novo.
Vamos refletir, vamos sonhar com essa nova sociedade, conheço pessoas que já aderiram esse sonho, e hoje são pessoas que a cada dia busca viver o que é eterno as coisas que nos leva a verdadeira felicidade, não passageira, mas sim que dura para vida toda, conheço um grupo que assumiu isso como meta de vida que sonha com essa civilização de forma complexa e ampla esse grupo sonha começar por eles, mas também a espalhar a todos os cantos do mundo. É começando nas pequenas coisas para sonhar grande nosso sonho não tem que ser só sonhos que conseguimos realizar, também deve ser sonhos impossíveis difíceis, pois assim sempre teremos um rumo, quem sempre realiza um sonho e enquanto não surge outro parece que vida fica sem rumo, sonhando com essa civilização tenhamos certeza que nunca ficaremos sem rumo, pois esse sonho nunca se acabará, mas que poderemos que grande parte assuma do mundo assuma esse sonho e que a tão sonhada civilização do amor, reine no mundo isso é possível, pois Deus é o Senhor do impossível, está conosco e nos dará força, perseverança e entregará em nossas mãos muito trabalho muitos objetivos para que isso se cumpra na face da terra.
Muitas pessoas já assumiram e convido você a se lançar ao desafio lembre-se com Deus tudo é possível, Deus é maior que tudo nesse mundo, é poderoso, maravilhoso e quer hoje você seja inteiramente do seu reino.
Rezemos junto com essa musica do Márcio Cruz:

Só Tu és o meu abrigo.
Teu amor me trouxe aqui.
Tua voz eu escutei, e persegui.
Me acheguei a Tua presença;
Conheci a nova história
E hoje eu Te rendo meu louvor e glória


Faz-me sonhar Teus sonhos
E prostar meu coração
Em Tua presença,
Meu Pai, Meu Pai, Meu Pai.
Faz-me sonhar Teus sonhos
E prostar meu coração
Em Tua prasença
Meu Pai, Meu Pai, Meu Pai,
Em Teus braços eu descasarei.

Meu Mestre e Refúgio
Dono de minha alma.
És o Principio e o Fim
Tu és tudo pra mim.
Toda a minha vida
A Ti eu darei
Pra sempre ó Senhor, Te adorarei.


Comente esse texto, idéias para essa nova civilização e juntos conseguiremos evangelizar a propagar o amor de Deus a todos os povos.
Tamo Junto sempre..

Na unidade
Aline Frederico
Quero Amar cada dia mais.

Nenhum comentário: