domingo, 22 de janeiro de 2012

Hora de Renascer pra Deus!!!

Hora de Renascer pra Deus!!!


" Pois uma árvore tem esperança: mesmo que a cortem ela volta a brotar e seus ramos continuam a crescer mesmo que suas raízes envelheçam na terra e se tronco esteja morto no solo, ao cheiro da água ela brota e produz folhagem como uma planta nova" ( Jó 14,7-9)

Já dizia sabiamente Santo Agostinho "é melhor andar caindo pelo caminho certo do que correr pelo caminho errado", o mundo nos dá ma falsa alegria, já Deus nos dá alegria real, porque viver triste? Sorria e o mundo sorrirá com você, opte por Deus, e você optará pela verdadeira alegria, porque viver iludido e triste? É hora de renascer  pra Deus.
O mundo poda a alegria daqueles que optam por ele, lapida a beleza natural e a alegria verdadeira, transformando em feiura real e tristeza certa. O mundo iludi apresentando caminhos tortuosos parecendo caminhos retos, mas que com certeza no seu final conduzirão a morte.É uma morte lenta: morre os ideias , as metas, aquele objetivo, os sonhos e a vontade, quando vê padeceu a alma, o espirito , o corpo e quando se der conta você verá " aqui jaz um coração!".
Mas somos abençoados com um Deus, abençoados com o Deus do impossível, Aquele que faz coisas inacreditáveis, incompreensíveis  e maravilhas sem contar ,  que Ele é como água para árvore podada, somos essa árvore e o amor de Deus é essa água, o amor de Deus quer lavar nossa alma, nossos pecados e nossa vida, esse amor quer que Renascemos , e Renascemos pra Deus.
Esse amor faz com que volte a brotar nos rostos cansados um pequeno ramo de  um sorriso, pequenas folhagens de brilho no olhar, esse amor nutre a paz verdadeira e fertiliza a confiança em si mesmo. Porque viver triste? Deus concede alegria para quem , opta por Ele e não pelo mundo, assim como a Fênix renasce das próprias cinzas, assim são também eu e você. É hora de renascer pra Deus!
Fomos comprados por um alto preço, o preço do sangue de um rei,  isso para que tenhamos Vida, em Jesus Cristo vida em abundância, morrer para o mundo e renascer pra Deus , Sim renascer pra Deus como homens novos e templos vivos do Espírito Santo.

"Somos aquilo que amamos, se amamos a terra somos da terra, se amamos o céu somos um pedaço dele"
(São João da Cruz)


... João Gabriel
São José do Rio Pardo 

Nenhum comentário: