sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Algo grita em mim: Ser comunidade é viver a unidade entre irmãos!

Ser comunidade é viver a unidade entre irmãos!

Paz e Unidade irmãos em Cristo

Partilharei um pouco minha opinião sobre ser comunidade na igreja, somos todos chamado a ser comunidade participar de um grupo na igreja conforme chamado, não importa que grupo que foi chamado, o carisma, o jeito, importante que você é um membro do corpo mistico da igreja faz sua parte pelo reino de Deus.
Eu já participei de alguns grupos da igreja que em cada um muito me ajudou e contribui com minha formação, hoje faço parte de um Comunidade Catolica onde existe membros de vida e aliança, somos um familia crescemos um com outro, nossas diferença e que completa a comunidade o dom de cada é que faz com que nossa unidade se complete. Que seria de uma igreja  se só existisse cantores, ou só ministros só pessoa que sabem escrever ou só ler, se só existisse os mais centrados e os mais agitados que animação teria, a igreja viva por isso cada época nasce um novo ideal, novo carisma para que muitos sejam corpo da igreja, para que conheçam verdadeiramente o amor de Deus.
Se você ainda não é enganjado em uma pastoral, em um movimento ,e em grupo da igreja ,faça parte você é chamado  a ser comunidade entre irmãos em Cristo onde te fará crescer, amadurecer, aprender e ensinar se doe pela  igreja para Deus um pouco de seu tempo para um bem maior.
Ser comunidade é ser doar e servir por amor a outro e a igreja!!!!

Tamu Junto...

Na unidade Aline Frederico
alinefrederico_16@hotmail.com

Nenhum comentário: