domingo, 27 de abril de 2014

FORÇA DE DEUS EM NÓS

  FORÇA DE DEUS EM NÓS
 
 
 Ultimamente me peguei a refletir sobre como Deus age no nosso meio, como ele é um pai mesmo, a pedagogia que ele usa para nos corrigir, nos instruir, fazer a gente tomar consciência sobre as coisas da vida, como ele molda nosso olhar em relação a ele e principalmente crer nele e a partir dessa fé lapidar nossa relação com nossos semelhantes.
 Quando a gente quer alguma coisa a gente pede, mais nem tudo que se quer é o que precisamos, a partir daí Deus já ensina com muito carinho por nos a aprendermos a viver com o ESSENCIAL e não com supérfluo, a vida e as pessoas vão nos dizer não muitas vezes, se não aprendermos hoje a viver com o que basta jamais estaremos preparados para o algo a mais.
   Mais quando é pra ser, quando é da aprovação de Deus, não basta que peçamos somente porque as coisas na vida não serão nos dada diretamente nas mãos mais é necessário que nos levantemos e vamos buscar o que pedimos, quando o Sirineu é escolhido para ajudar levar a cruz até o calvário nesse cenário não é só um auxílio mais é Jesus nos mostrando que ele quer que participemos também da sua cruz  para que também participemos junto com ele da glória de Deus, os dons já nos são dados, a palavra, a vontade, o direcionamento, basta que demos o nosso passo em direção aquilo que pedimos a Deus para que a distancia daquilo que queremos para aquilo que é pedido diminua e possamos chegar até lá.
 Sem o divino somos frágeis, a mão dele nos sustenta de pé, ainda eu tudo se acabe é ele quem permanece ao nosso lado, o que não podemos fazer TU PODES SENHOR, concluo que mais que querer coisas é especial agradecer por pessoas, por momentos, por bênçãos, por recursos dados do alto pra lutar nessa vida, pelas pessoas que amamos mais que temos que devolver a Deus, pela recuperação de gente que amamos mais lembrar que somos Sirineus ajudando na subida ao calvário para que nossos amados contemplem a glória de Deus.   
   ASSIM COMO A CORSA ANSEIA POR AGUAS NOSSOS CORACOES ANSEIAM EM ESTAR REPOUSADOS NO CORACAO DO PAI.
 
DEUS ABENCOE A TODOS!!!
 
João Gabriel B. Santos CDP  

Nenhum comentário: