sábado, 8 de outubro de 2016

Testemunho: Pessoas Grandes.. Nasceram Pequena -

Neste mês missionário trarei testemunhos de algumas pessoas que deixaram que Deus fizessem grande missão em suas vidas e transformassem seu viver:
Trago nessa semana o testemunho de jovem  que é escritor no blog comigo, um jovem que aos poucos aceitou chamado de Deus para sua vida, foi se deixando lapidar eu acompanhei , sua trajetória que o Senhor  mostrou que seus planos maiores, tinha  chamado para linda  missão.
Hoje esse jovem é discípulo contemplativo da Comunidade Deus Proverá, e se esforça para cumprir sua missão  e vocação, Deus chama ele  a ousadia mais aos poucos sua timidez vai deixar que ele de passos cada dia mais...
Esse Jovem chama João Gabriel, e   um grande amigo e meu  namorado e esta em formação para ser consagrado ao carisma Deus Proverá , que tem como carisma Viver e Promover Unidade.
Ele escreveu através de uma reflexão seu testemunho conheça mais sobre esse ele:

Pessoas Grandes.. Nasceram Pequena


"Superar é preciso, seguir em frente é essencial, olhar para trás e perda de tempo, passado se fosse bom era presente" (Clarice Lispector)

A Vida é curta e frágil, mas muitas pessoas não sabem disso, principalmente muitos jovens, eu era um desses jovens, A vida é como erva que de manhã floresce e a tarde fica seca,  o sentimento de que nada  pode nos acontecer, e que não precisamos de ninguém quando se está pleno nos leva a inúmeros erros, quedas que nós faz despertar para quanto se está sendo imaturo.
Como se lê no salmo "Deus eu sei que tu me sondas " , e ele sonda mesmo, e nos acha onde estivermos e da forma que estivermos ele me achou, veio revestido como uma Jovem que te convida a conhecer Deus diferente de como mundo o apresenta. Nenhum de nós nasceu para viver sobre peso de vícios, de influencias de má companhias, fazer coisas desagradáveis  ao criados de todas as coisas, não nasci para corresponder expectativas, mas para ser feliz, para dar certo, é incrível como isso nos é revelado quando nós colocamos aos pés de Jesus.
Descobri que tenho uma vocação, vocação de ser pleno em Deus, ser feliz não te não ter uma vida perfeita mas deixar de ser vitima dos problemas e se tornar autor da própria história. Hoje  sou quase um consagrado em um carisma, numa comunidade que abriu as portas e o coração para mim, me ajudou a me curar de minha história e seguir em frente. Até onde posso, vou deixando o  melhor de  mim, se alguém não viu, foi  porque não me sentiu com o coração.
Para realizar coisas grandes ... Comece pequeno.

Paz e Unidade!

João Gabriel de Britto Santos

Nenhum comentário: