domingo, 1 de abril de 2012

Amizade

Amizade

"Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou descobriu um tesouro. Nada é comparável a um amigo fiel; o ouro e a prata não merecem ser postos em paralelo com a sinceridade da sua fé. Um amigo fiel é um remédio de vida e imortalidade; quem teme ao Senhor achará esse amigo. Quem teme o Senhor terá também uma excelente amizade, pois o seu amigo lhe será semelhante".
(Eclo 6,14ss)

A meus amigos minha eterna gratidão, dedico esse mês a todas as belas amizades, que contruimos ao longo da historia são de estrema valores em nossas vidas.
E faço homenagem aos meus amigos que tem marcado minha vida:
A minha familia que são minha essência que sempre respeitaram minhas escolhas e decisões e me apoiaram em minha vocação.Obrigada Mãe Maria do Carmo, pai João Batista, a meus irmãos Ariane e João Pedro.
A meus amigos da comunidade Deus Proverá que hoje são meus irmãos de caminhada, meus companheiros de  missão, pessoas que me ajudam a melhorar e  me levam a buscar cada dia o reinos dos céus.
A meus irmãos de casa Santa Clara cada  um de vocês me estimam a cada dia me lançar em minha escolha, em minha vocação são pessoas que muito admiro pessoa qual agradeço por Deus ter colocado em minha vida, Dona Eli , Patricia, Renata, Ana Paula,JoãoPaulo, Irmão Rogerio, Irmão Tiago, Irmão Rodrigo, Nelson.
A vocês meus amigos de Etecs cada ano que passei por um curso muitos marcaram meu viver aprendi muito com vocês.
A você Rosângela amiga e irmã mais velha. Obrigada você um flor muito simpatica a você minha admiração.
A fundador e pai Irmão Rodrigo obrigada pelo convite a ser dessa obra maravilhosa, você que sempre que me ajuda a sonhar, te admiro pela sua coragem e ousadia, muito obrigada.
A vocês que hoje me ajudam a escrever o blog Erik e João Gabriel vocês sabem quando especial vocês são me apoiam e me incentivam cada dia em minha missão.

A todos meus amigos que longo de minha vida passaram por minha jornada obrigada vocês peça fundamental de meu livro de vida até hoje, levarei vocês pra sempre em meu coração.



Amigo é só me chamar
Celina Borges

Amigo é só me chamar
Feche os Olhos vou te encontar
Onde estiver te ouvirei
Eu oro pra que você
Tenha unção
Tenha Força
Amigo eu te dou minha capa
Amigo é
A familia que se escolhe
O meu amigo é
A alma que a minha acolhe
Eu escolhi estar com você
Nossa amizade
Não há de se perder
Eu escolhi crescer com você
A nossa historia o céu vai escrever
Amigo é só me chamar
Feche os Olhos vou te encontar
Onde estiver te ouvirei
Eu oro pra que você
Tenha unção
Tenha Força
Amigo eu te dou minha capa
O Nosso Deus é cumplice de nós
Se a Dor chegar quero ser a sua voz
E quando a cruz pezar pra valer
Pode chamar eu vou chorar com você
Amigo é só me chamar
Feche os Olhos vou te encontar
Onde estiver te ouvirei
Eu oro pra que você
Tenha unção
Tenha Força
Amigo eu te dou minha capa

Tamu Junto

Na Unidade Aline Frederico
alinefrederico_16@hotmail.com

Nenhum comentário: