quinta-feira, 26 de julho de 2012

Conhecendo melhor...


Aproveito da entrevista que fizeram  comigo e abro a novo quadro do blog Conhecendo melhor... começarei por mim e depois os que comigo escrevm blog você tambme pode sugerir que fazer esse quadro.



Conhecendo Melhor...

Nome Completo: Aline Ferreira Frederico
Naturalidade: Mococa
Idade: 23 anos
Família: Minha base, minha Essência.
Sonho: Fazer a vontade de Deus que leva a lutar na vida para ser cada dia melhor para si e para mundo.
Santo: Santa Terezinha
Salmo: 138
Carisma: Algo que nos impulsiona a lutar por um ideal.
Uma frase “Seja você a mudança que quer ver no mundo” – Mahatma Ghandi
Musica: Nas Asas do Senhor – Celina Borges
Filme: O Som do Coração
Lugar: Poços de Caldas
Banda: Amor e Adoração
Comida: Massas
Sentimento: “Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.” William Shakespeare
Hobby: Ler e ouvir musica.
Algo que incomoda: Desigualdade entre pessoas
Nossa Senhora: Desatadora dos Nós

Uma mensagem final:
Confie no Senhor que tudo provê que tem uma historia linda para cada um de nós basta deixarmos ser moldado pelo Senhor, que Deus te conduza sempre nunca deixe que o primeiro amor por Deus se perca diante de tantos obstáculos que surge em nossa caminhada. Vamos juntos nos doar e servir por amor a Deus!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55,6

Nenhum comentário: