sábado, 28 de julho de 2012

Santidade: Deus quer e nós conseguimos!

Santidade: Deus quer e nós conseguimos!

Sempre achei que ser santo era para grandes sábios da igreja, para pessoas que rezavam muito e servia a Deus inteiramente, a pouco tempo descobri que santidade é nossa conversão, são renuncias feitas aos prazeres mundanos, é viver a vontade de Deus para nós, saber esperar a hora certa para desígnios do Pai, e testemunhar com sua vida a palavra de Deus, "Ser evangelho vivo", a todos que passar por nós veja que existe um cristão, que segue os ensinamentos de Jesus.
Santidade é algo difícil e que exige de nós lutas dia a dia, mas  é impossível e almeja-la é nosso dever como cristãos, podemos passar  pela terra e ser apenas mais um , agora podemos passar pelo mundo e deixar uma marca registrada muitos.
"Seja você a diferença que você deseja no mundo ." 
Eu quero deixar minha marca como passageiro desse mundo, quero poder lutar por ideais que me leva viver céu já aqui na terra, quero amar mais, anunciar a palavra com meu testemunho mostrado a todos que Deus é amor que tem grandes planos para humanidade.
Por isso umas das formas de viver essa meta de santidade é doando e servindo por amor e também sendo simples como Jesus foi simples, em atos , pensamentos compreendendo o outro, sendo presença providente em meios as mazelas da humanidade, são ideais que Senhor colocou em minha vida para ajudar em minha fidelidade e meu testemunho.
Santidade começa em nosso coração começa por você, decida -se por essa meta  o Senhor irá te fortalecer a cada dia.

Tamu junto...
Na Unidade Aline Frederico, CDP 

Nenhum comentário: