domingo, 15 de maio de 2011

Algo que grita em mim.


Aprendi que se amar no momento presente nossa irmão mais próximo amarmos sem condição e estar unido a ele estarei amando tbm o mundo pq ele é parte deste todo , em nossa pequenez não podemos amar o mundo chegar a todos mas posso sim amar aquele que está do meu lado pois perante Deus somos irmãos mesmos aqueles que negam existência de Deus é nosso irmão, ame, compreenda -o e deixa Cristo ser presença em ti para outro .
Eu quero amar meu próximo e você?

Tamu junto ....
Aline Frederico

2 comentários:

Albert santana disse...

muito bom irma que bom que gosto do meu blog deus seja louvado visite sempre http://pensamentossempre.blogspot.com/

Unknown disse...

Pode deixar visitarei pois amo ler palavras que surge no corações de cristãos o seu é algo que me chamou atenção.