sexta-feira, 27 de maio de 2011

A unidade faz a diferença!

A unidade faz a diferença!


Você já percebeu quanto é importante o seu dom para outro? Quanto você pode completar outra pessoa com seu talento ?

Se nunca percebeu comece a observar essa grandeza da unidade em nossa vida,como juntos nos completamos um ao outro. Assim é em um grupo , em uma comunidade e lugares que convivemos cada um com sua função, sem cada um percebe- se que algo falta nesse lugar.
Ofereça seu dom nos lugares que você convive e não queira ser mais que outro e também não queria ter o que outro tem de melhor, sim podemos querer aprender mas sabemos que nunca vamos entrar no lugar do outro que tem esse talento, pois dele é essa função, mas podemos sim ajudar com nossa.Valorize outro, um elogio não custa nada mas para quem elogiamos tem sua importância, todos merecemos ser elogiados,não deixe que sentimentos de inveja, de ciúmes te invada mas deixe o sentimento de gratidão, de amor seja maior do que estes.

Vamos juntos na unidade estarmos a serviço do Senhor, na Igreja tem lugar para todos, e ela necessita de sua ajuda e da minha ajuda para juntos evangelizar e juntos descobrirmos quão grande é o amor de Deus por nós, no mundo também existe lugar para todos e acredite você é muito importante para a sociedade, sua função faz todo diferença, somos todo iguais ninguém é maior ou menos, é egoísmo nosso pensar que não precisamos uns dos outros para sermos felizes , pois Jesus nós diz "Eu sou a videira, vós os ramos. Quem permanece em mim, e eu nele, dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.", uma arvore não é bela com um ramo só precisa de muito ramos para que torne belo e cada um produza frutos, os frutos são o que fazemos no mundo é nossa vocação, nosso talento, nossa profissão, assim Senhor nos diz precisa de nós ramos em sua videira cada um de nós para juntos completamos o seu Reino e nos chama a permanecer em seu amor, permanecer em sua caminhada para que em Ele nos ajude, nos mostre a beleza de nossa missão na terra, acredito que todos temos um missão, mas sem estar no amor de Deus muitas vezes fugimos desviamos ,dessa missão, que cada um foi chamado a exercer.
Façamos nossa parte, na qual fomos chamados, vamos sonhar juntos com um sociedade melhor,cada um exercendo sua missão, vejamos a grandeza de ser alguém importante no mundo diz uma musica da banda Bem da Hora "que ninguém merece ser ninguém" e não fomos criados para isso fomos criados para sermos únicos mas também poder completar o outro, eu preciso de você que está lendo para continua escrevendo porque de que adianta escrever somente para mim claro eu sou primeira e ler e refletir meus escritos mas é preciso partilhar, assim você precisa partilhar seu talento, partilhar sua vida ,seu modo de ser com seu próximo. E saiba que estou agradecendo e me maravilhando de saber que todos perante Deus somos irmãos é tão rico saber isso pra mim porque mesmo com individualismo do mundo, eu vejo no outro meu irmão e aqueles que me permitem partilhar, permitem ter amizade, permite que eu converse tem sido muito bom poder ter contato , mesmo com simples sorriso ,simples gesto alguns verei por um dia, outros verei sempre, mas é preciso aceitar o outro pois somos irmãos nascidos do mesmo Criador e juntos fazemos a diferença na terra.
Abra-se a outro, a unidade que faz a força, a conhecer mais pessoas, a ajudar o próximo e a ser ajudado vamos nos abrir a solidariedade fraterna onde o amor prevaleça mesmo com desafios diários, com nossa orgulho, nossa inveja, nosso querer ser mais ,vamos querer ser iguais e como Jesus nos pede amarmos a Deus sobre todos as coisas e amarmos o próximo como a nós mesmo!

E partilho com você uma meta minha como revolucionaria do amor , e todos nos que evangelizamos pelo Reinos somos pois ser revolucionário do amor e propagar a nome de Cristo de diversas formas:
"Que nada que eu fazer não seja pensando no amor de Deus pela humanidade,
amor que nos leva a realizar nossa missão perante o mundo, vamos juntos como irmãos evangelizar.
Revolucionários do Amor somos, para juntos amarmos como Cristo nos amou
e na unidade construirmos uma nova sociedade. "

Tamu junto ...
Na unidade
Aline Frederico
Quero cada dia amar mais...



Nenhum comentário: